Diga Não, ao Excesso de Maquiagem

Tumblr_miqh2z5vrz1rueqolo1_500_large

Hello Girls! Sabe uma coisa chata e muito comum? É o excesso de make! Eu não digo excesso com apenas um batom vermelhão que chame atenção, eu digo a falta de "equilíbrio" entre a sombra e o batom. Digamos que não é legal por um batom que chame atenção e uma sombra que também chame atenção.

Qualquer dia desses teste usar um batom escuro com uma sombra escura, e depois teste batom escuro com sombra suave ou batom suave e sombra escura (esse é o melhor!). Se você for uma profissional, talvez o batom escuro e a sombra escuro até que fiquem bom, dependentemente da forma em que foi passada.

A imagem está com qualidade ruim, mas dá pra entender.
A modelo está com uma sombra super forte, mas observe a tonalidade do batom que ela está usando. Está bem equilibrada. 

Antes de terminar o post, eu quero mostrar a vocês uma make super, maluca. Eu ri com ela:
[annalynne-corretivo-01g[2].jpg]

2 comentários:

  1. Eu super concordo com a postagem Emilly!Na verdade,pela minha idade e o quê a minha mãe diz sobre isso,eu não uso tanta maquiagem,nem as tenho na verdade.Eu tenho 1 lápis duo azul com azul claro com glitter,um rímel incolor e uns batões,cores feias,ou quebradas rsrs.Eu uso só o lápis e batom,mas se tivesse outras,optaria por um batom mais escuro,sombra clara e lápis,rimel..apesar de poder me aventurar na situação contrária do make.
    Este make,o último,nem digo nada,vai que é doença kkkkk (daltônica talvez kkkk?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo bem. Eu também não exagero, uso somente o básico. Mas quando é uma ocasião mais especial dai eu uso base, corretivo, pó, sombra, delineador, mascara, blush, e batom :D

      Excluir