Dicas de Looks Para a Escola

Tumblr_mhtb6hxb0s1rueqolo1_500_large

Primeira postagem, me desejo muita sorte. E a primeiríssima postagem é de dicas de looks para ir a escola, já que o ano letivo começou, e algumas meninas que não podem usar uma roupa normal além da farda ainda podem aproveitar bastante esses dias para abusar nos looks.

Na escola que eu estudo é super comum ver pessoas diferentes, contrário da escola que eu estudei ano passado que "todo mundo" era super igual. Então se você estuda em uma escola assim como a minha agora, sinta-se livre pra mostrar seu Verdadeiro Eu à seus colegas de escola.







São poucos looks, pois são apenas para se inspirar e incentivar você a exibir o seu estilo a todos independente do que irão pensar. 

2 comentários:

  1. looks bem divertidos!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom na minha escola è tudo na base do uniforme mas esse look's estao incriveis


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir